VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 29 de abril de 2017

Lucas 23:44-46

VERSÍCULO:
   Já era quase meio-dia, e trevas cobriram toda a terra até as
três horas da tarde; o sol deixara de brilhar. E o véu do santuário
rasgou-se ao meio. Jesus bradou em alta voz: “Pai, nas tuas mãos
entrego o meu espírito”. Tendo dito isso, expirou.
    -- Lucas 23:44-46

PENSAMENTO:
   As últimas palavras de Jesus antes da morte resumem sua vida
inteira aqui na terra. Mais uma vez ele cita as Escrituras (Salmo
31:5). Mais uma vez ele confirma o que ele sempre viveu: uma vida
entregue a seu Pai. As últimas palavras de Jesus não são de rancor
ou revolta. Elas são a suprema expressão de plena fé em Deus. Jesus
sabe para onde ele vai e em Quem ele confia. Há muitas coisas para
as quais não temos respostas deste lado do céu. Mas, se ao menos
soubermos o que Jesus sabia naquela hora, sabemos tudo que
precisamos.

ORAÇÃO:
   Meu Pai, por favor, crie em mim uma fé como esta de Jesus. Eu
peço isso em parte por causa de meu medo da morte e toda a
incerteza que ela traz para mim e meus queridos. Mas, eu peço esta
fé também Pai, porque eu sei que vai ser um sinal da plena entrega
da minha vida ao Senhor. Eu quero confiar totalmente no Senhor –
como o filho que o Senhor me fez por meio de Jesus. Em nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja também:
http://www.hermeneutica.com/mensagens/morte.html

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0423.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário