VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 29 de abril de 2017

Marcos 16:16

VERSÍCULO:
   Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será
condenado.
    -- Marcos 16:16

PENSAMENTO:
   O evangelho que somos enviados a proclamar (v. 15) é a mensagem
de vida ou morte para toda a humanidade. Agora vemos porque é tão
vital que seja pregado. Fé em Jesus não é apenas uma opção
filosófica ou cultural. É a divisória eterna entre a vida e a morte
(João 3:18, 36). É por isso que temos que continuar proclamando as
Boas Novas. Seu vizinho ou colega de trabalho ou de escola pode
rejeitar Jesus, mas, ele tem que ter pelo menos a chance de ouvir.
Quantas vezes não ficamos em filas, em banco, em supermercado ou
aglomerados com tantos outros esperando o ônibus e não falamos nada
de Jesus? Para muitas pessoas a única coisa que falta para tirá-las
daquela imensa fileira descendo para o inferno é uma palavra nossa.
O que é que temos a perder se falamos? O que nosso próximo perderá
se calamos?

ORAÇÃO:
   Bendito Pai, obrigado por enviar aquele santo que tomou a
coragem de falar comigo sobre Jesus. Ajude-me a ter a mesma coragem
e falar com aqueles que o Senhor colocar em meu caminho hoje. Dê-me
a fé que eu preciso para compartilhar o que o Senhor já me deu com
outros. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos6_4.html

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0426.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
 http://www.hermeneutica.com/jd

Nenhum comentário:

Postar um comentário