VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 8 de setembro de 2013

Josué 1:9 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te
espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que
andares.
-- Josué 1:9

PENSAMENTO:
Ao mesmo tempo em que estas palavras foram faladas a Josué,
quando ocupou o lugar de Moisés, elas também se aplicam a nós. Pare
um pouco e leia Salmo 139 em voz alta e veja que a promessa de Deus
de ser conosco é para todos que o invocam. Ouça as palavras de
Jesus em Mateus 28:18-20, quando promete aos seus discípulos que
estaria com eles "todos os dias, até à consumação do século".
Lembre-se da promessa de Deus, reiterada de uma bênção do Antigo
Testamento, em Hebreus 13:5, "Nunca te deixarei, jamais te
abandonarei!" Sejamos fortes; nosso Deus, nosso Pai, nosso Pastor
está sempre perto, mesmo quando não parece. Não podemos ir a lugar
algum, sem sua presença próxima de nós, e em nós, Não estamos
sozinhos. Não precisamos ter medo. De fato, nem mesmo a morte pode
nos separar do seu amor. (Romanos 8:35-39)

ORAÇÃO:
Fique perto, querido pai, não apenas em sua promessa, e nem
apenas com sua presença, mas também na minha consciência. Eu
preciso saber que o Senhor está perto, quando enfrento as incríveis
oportunidades que me chegam. Eu preciso ter confiança na sua ajuda
e no seu amor sustentador, à medida em que lido com os grandes
desafios na minha vida. Eu confio no seu amor fiel. No nome de
Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0909.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================ ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário