VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Salmos 92:4 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas
obras das tuas mãos.
-- Salmos 92:4

PENSAMENTO:
Observe os céus numa noite escura e veja os maravilhosos
exércitos de estrelas. Observe sua própria vida e veja as
impressões digitais da obra de Deus na sua caminhada (Rm 8:28).
Como disse Jesus, nosso Pai ainda trabalha (Jo 5:17). Sim, o fato
de sabermos que não estamos sozinhos nos alegra (Salmo 139, Fil
2:13). Há uma felicidade profunda em saber que o SENHOR, Criador do
universo, está trabalhando em nós e por nós. Não é de admirar que
cantar louvores seja uma resposta tão natural de nossa parte!

ORAÇÃO:
Querido Pai do Céu, eu lhe louvo pelo poder e glória revelados
na majestade de seu criação. Eu lhe agradeço por seu trabalho em me
transformar e me recriar. Por favor, continue a me transformar.
Torne-me o que o Senhor quer. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0904.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================= ==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário