VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tito 2:13-14 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do
nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, o qual a si mesmo se deu
por nós, a fim de remir-nos de toda iniqüidade e purificar, para si
mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras.
-- Tito 2:13-14

PENSAMENTO:
Ainda não atingimos nosso destino (Filipenses 3). Estamos
esperando! Jesus, que ofereceu sua própria vida para a nossa
redenção, retornará cheio de glória para nos levar para casa.
Enquanto esperamos, sejamos sedentos de fazer o que é certo, bom e
santo.

ORAÇÃO:
Pai, faça-me santo. Espírito Santo, faça-me sedento. Jesus,
faça-me glorioso. Faça essas coisas para seu louvor e para abençoar
os que precisam lhe conhecer melhor. Por favor, perdoe-me pelas
vezes em que me contentei com a mediocridade, e desperte em mim uma
paixão santa para pertencer ao Senhor. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0913.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================== =====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário