VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Romanos 8:23 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do
Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção
de filhos, a redenção do nosso corpo.
-- Romanos 8:23

PENSAMENTO:
O Espírito Santo, que habita em nós, é uma garantia de uma
glória maior que está por vir (2 Cor 1:22; 5:5). O Espírito é as
primícias daquela glória que está para ser revelada em nós. (Rom
8:18). Nosso estado presente é só um prelúdio do que vem à frente.
Nós ansiamos por ser revestidos com nossa residência celestial, e
por estarmos na casa de Deus. (2 Cor 5:1-8)

ORAÇÃO:
Querido Pai, o Senhor me abençoou com tantas bênçãos
maravilhosas. Eu lhe agradeço por cada uma delas. Ao mesmo tempo,
querido Pai, eu anseio por ser levado à sua presença em glória,
como seu filho. A dor e sofrimento do mundo, a fragilidade do meu
corpo, e minha frustração com minha própria vulnerabilidade ao
pecado fazem-me sempre desejar o dia em que seu Filho retornará em
glória. Até aquele dia, ajude-me enquanto tento ser seu filho
santo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0920.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================== ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário