VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 22 de setembro de 2013

Lucas 9:23 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue,
dia a dia tome a sua cruz e siga-me.
-- Lucas 9:23

PENSAMENTO:
Oferecer-nos a Deus não é fácil, porque significa que precisamos
primeiro matar nossa vontade egoísta. Como Jesus fez no jardim do
Getsêmani, nós enfrentamos nossa própria cruz e precisamos clamar
"Não a minha vontade, querido Pai, mas seja feita a vossa vontade!"

ORAÇÃO:
Querido Pai, obrigado por mandar Jesus como meu Salvador. Senhor
Jesus, eu quero lhe seguir. Mas não quero seguir pela metade, ou
com hipocrisia. Eu quero que sua vida seja vista em mim. Então por
favor mostre brandamente as áreas do meu coração que precisam ser
amolecidas, e onde meu caráter precisa ser moldado pelo Espírito,
para que eu possa refletir sua glória, sua graça, seu caráter mais
perfeitamente, aos que estiverem ao meu redor. No nome de Jesus.
Amém. || Veja também: http://www.hermeneutica.com/jd/2/0921.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0923.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================== ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário