VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Salmos 23:6 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da
minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.
-- Salmos 23:6

PENSAMENTO:
Deus é nosso Pastor. Nosso destino está ligado à sua bondade e
misericórdia, as quais ele deseja muito derramar sobre nós, até nos
levar para Sua casa, para habitarmos com ele para todo o sempre.

ORAÇÃO:
Deus Pai, por favor banhe meu coração na sua bondade e atue
através de mim e da minha influência, para dar seu amor a outros.
Faça meu coração e esperança encontrarem a sua esperança no Senhor.
No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0926.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================= ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário