VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Salmos 23:2-3 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto
das águas de descanso; 3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas
da justiça por amor do seu nome.
-- Salmos 23:2-3

PENSAMENTO:
Alguns de nós não deixamos de correr! Quase nunca! Quando
ficamos muito cheios de nós mesmos e muito presos aos nossos
próprios planos, O SENHOR, nosso Pastor, nos faz desacelerar e
repousar. Nosso Pastor sabe que precisamos de descanso, nutrição, e
refrigério, e nos ajuda e até mesmo às vezes nos faz encontrar
"pastos verdejantes" e "águas tranqüilas". Ele então nos guia nas
veredas da sua justiça e santidade, uma vez que estamos descansados
e refrigerados. Não é interessante que a ordem de Deus para nossas
vidas é sempre graça e depois glória?!

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por desacelerar minha vida louca e por me
levar a tempos de refrigério, repouso e nutrição. Eu confio que e
Senhor me guiará para o que eu preciso, à medida em que me faz
amadurecer para ter mais e mais o seu caráter justo. Por favor,
perdoe-me por ficar ocupado demais para ouvir a sua voz e para
responder à sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0906.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ============

Nenhum comentário:

Postar um comentário