VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Atos 13:2

VERSÍCULO: E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado. -- Atos 13:2
PENSAMENTO: Quando pessoas louvam sinceramente, quando jejuam para buscar a vontade do Pai, Deus as chama para serviço e missão. O louvor cristão não é o fim em si, mas serve como base para a missão cristã. Não fique tão envolvido na experiência do louvor, de modo que ele se torne o fim. Ao invés disso, entenda que o louvor serve para lhe inspirar a louvar e servir outros no mundo no seu dia-a-dia (Romanos 12:1-2). Enquanto estiver louvando com seus irmãos e irmãs em Cristo, preste atenção também às palavras dos cânticos, à mensagem da Escritura e à convicção do Espírito Santo no seu coração. Talvez Deus esteja lhe chamando para uma missão especial no seu mundo!
ORAÇÃO: Pai, por favor, ajude-me a discernir a Sua vontade para a minha vida e a seguir Sua orientação enquanto estou lhe louvando. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_atos13_2.html E veja a reflexão especial de Max Lucado para o Dia das Mães: http://www.hermeneutica.com/mensagens/deixar.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0514.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário