VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lucas 24:33-36

VERSÍCULO: Levantaram-se e voltaram imediatamente para Jerusalém. Ali encontraram os Onze e os que estavam com eles reunidos, que diziam: "É verdade! O Senhor ressuscitou e apareceu a Simão!" Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como Jesus fora reconhecido por eles quando partia o pão. Enquanto falavam sobre isso, o próprio Jesus apresentou-se entre eles e lhes disse: "Paz seja com vocês!" -- Lucas 24:33-36 PENSAMENTO: No meio de uma tempestade em que os discípulos se sentiam atribulados em todas as dimensões – social, emocional e espiritual - vem a palavra de paz. E como foi que veio? Veio com Jesus. Todos nós, de uma forma ou outra estamos procurando paz. A paz que buscamos pode ser para por fim a nossas dúvidas ou dívidas, ansiedades ou anseios, do remorso por uma vida desperdiçada, ou o medo do que nos espera no porvir. A única solução, a única paz que é real e duradoura é trazida por Jesus. ORAÇÃO: Pai, eu lhe agradeço porque a presença de Jesus não só me traz a paz agora, como também eu sei que, seguindo-o, chegarei à paz eterna com o Senhor. Perdoe minhas ansiedades e desejos, meu medo e minhas dúvidas. Ajude-me a chegar mais próximo de Jesus, onde há toda a paz que eu preciso, agora e para sempre. Em nome de Jesus. Amém. || Muito obrigado por cada curtida, compartilhada e visita! Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_joao11_25.html e não perca a mensagem para o Dia do Trabalhador http://www.hermeneutica.com/mensagens/parabola_dos_trabalhadores.ht ml http://www.hermeneutica.com/jd/2/0430.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" ===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário