VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Lucas 4:18

VERSÍCULO: "...ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres." -- Lucas 4:18

PENSAMENTO: Um evangelista contou a história de sua mãe, que era a personificação do amor. Um dia ele a encontrou na sala da casa com um senhor de idade e que aparentava ser morador de rua. Aparentemente, voltando das compras, ela encontrou o velhinho e o convidou para sua casa para tomar uma boa refeição. Durante a conversa o pobre fez um desabafo - "Eu queria que tivesse mais pessoas como a senhora nesse mundo" ele falou. A senhora respondeu "Mas existem! Você tem que procurar por elas." A isso o velinho replicou "Mas, senhora, eu não precisei lhe procurar. Foi a senhora que me procurou." É bem verdade que o que Jesus veio trazer aos pobres não foi dinheiro ou bens. Ele trouxe uma mensagem. Acima de tudo é essa mensagem que precisamos levar. Mas, há pessoas que vivem numa miséria tão gritante, que só irão acreditar na mensagem do Evangelho quando a virem vestida de ações de amor como daquela senhora - como de Jesus. Jesus não esperou que as pessoas necessitadas e excluídas fossem atrás dele. Ele foi atrás delas. E nós, os discípulos dele? O que faremos?

ORAÇÃO: Bendito Pai, eu não posso ressuscitar ninguém, nem curar um cego. Mas, eu posso fazer um pequeno milagre ao ir atrás de uma pessoa necessitada. Por favor, Pai, ajude-me a enxergar as pessoas que Jesus está procurando. Eu sei que com a ajuda do Senhor eu as encontrarei. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_lucas4_18.html http://www.hermeneutica.com/jd/2/0518.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" ===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário