VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lucas 24:45-47

VERSÍCULO: Então lhes abriu o entendimento, para que pudessem compreender as Escrituras. E lhes disse: "Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém." -- Lucas 24:45-47 PENSAMENTO: À medida em que Jesus elucidou as Escrituras, ele iluminou as mentes dos discípulos. E mais uma vez ele apontou para a necessidade da cruz e da pregação do Evangelho. A cruz não foi nenhum acidente ou plano de última hora. Ela estava nos planos de Deus desde a criação do mundo. Ela sempre teve um propósito não só para Jesus, mas para nós também. Nossa co-missão é reconfirmada em Lucas – precisamos levar a mensagem de Jesus para um mundo perdido. ORAÇÃO: Pai, eu sei que há muitas coisas boas para eu fazer com a minha vida. Mas uma coisa é fundamental – eu preciso levar o Evangelho para todos ao meu redor enquanto o Senhor me permitir. E eu quero. Ajude-me, por favor, a não esquecer da urgência deste propósito, hoje e amanhã, e enquanto o Senhor me mantiver aqui. Em nome de Jesus eu peço. Amém. || Não perca a imagem especial! http://www.iluminalma.com/img/il_2pedro3_9.html http://www.hermeneutica.com/jd/2/0503.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" ===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário