VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Provérbios 10:29

VERSÍCULO: O caminho do SENHOR é fortaleza para os íntegros, mas ruína aos que praticam a iniqüidade. -- Provérbios 10:29

PENSAMENTO: Qual é sua fonte de segurança, esperança e proteção? O caminho do Senhor é um refúgio, uma força, um lugar de segurança! Vamos assegurar que vivemos neste caminho, sabendo que os mandamentos e exigências de Deus para a retidão são para nos proteger e para a glória dEle.

ORAÇÃO: Por favor, querido Senhor, ajude-me a achar a sua vontade e ter a coragem de construir a minha vida nela. Não quero seguir vozes falsas, nem quero ser tentado para desviar da sua verdade e retidão. Que sua vontade seja a minha alegria, mas também meu refúgio. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios10_29.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0517.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário