VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 28 de maio de 2017

Isaías 40:28-29

VERSÍCULO: Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. -- Isaías 40:28-29

PENSAMENTO: Deus é eterno. Ele tem poder ilimitado. Sua fonte de força é infinita. Ele abençoa e compartilha Sua graça sem se cansar. Além do mais, ele anseia compartilhar Seu poder e graça conosco diariamente.

ORAÇÃO: Todo Poderoso e eterno Deus, amoroso e generoso na sua misericórdia, obrigado por me dar força no meu cansaço, direção na minha confusão e esperança no meu desespero. Por favor, abençoe-me com coragem de seguir a Sua vontade e confiança na Sua presença através do Espírito Santo. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias40_28-29.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0527.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário