VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Atos 22:17-21

VERSÍCULO: "Quando voltei a Jerusalém, estando eu a orar no templo, caí em êxtase e vi o Senhor que me dizia: 'Depressa! Saia de Jerusalém imediatamente, pois não aceitarão seu testemunho a meu respeito'. "Eu respondi: Senhor, estes homens sabem que eu ia de uma sinagoga a outra, a fim de prender e açoitar os que crêem em ti. E quando foi derramado o sangue de tua testemunha Estêvão, eu estava lá, dando minha aprovação e cuidando das roupas dos que o matavam. "Então o Senhor me disse: 'Vá, eu o enviarei para longe, aos gentios' ". -- Atos 22:17-21 PENSAMENTO: Jesus sabia que Paulo estava preparado para dar seu testemunho, mesmo correndo risco de morte. Chegaria o dia quando Jesus deixaria Paulo dar sua vida pelo Evangelho. Mas, este não era o dia. É importante que estejamos também preparados para arriscar nossas vidas pelo Evangelho. Mas, é mais importante ainda que este plano seja sempre orientado pelo Senhor. Um "sacrifício vivo" pode ser oferecido num momento – e acabar. Ou, pode ser oferecido ao longo de vários anos de serviço ao Senhor e alcançar um número incalculável. Devemos sempre deixar Jesus determinar isso. ORAÇÃO: Pai, o que mais queremos é ser úteis para o Senhor. Às vezes nos falta a coragem de arriscar a vida. Às vezes dá vontade de arriscar mesmo e ir logo para estar com o Senhor. Esperamos que, quer ficando nesta vida, quer indo para estar contigo, sejamos sempre submissos ao teu plano para nós. Obrigado por nos orientar e guiar. Em nome do Cristo oramos. Amém. http://www.hermeneutica.com/jd/2/0509.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" =============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário