VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

2 Crônicas 7:14

 


VERSÍCULO:
   se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar,
e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu
ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
    -- 2 Crônicas 7:14

PENSAMENTO:
   Deus disse a Salomão que o templo seria um lugar para o qual seu
povo poderia vir e ter certeza de que suas orações seriam ouvidas,
se eles O buscassem honesta e humildemente. Até hoje esta promessa
ainda é verdadeira, porque mesmo que o templo físico de Deus não
mais subsiste, Seu templo espiritual está na reunião de seu povo (1
Cor 3:16; Mat 18:20). Que grande bênção e que presente poderoso
para nós! Nós sabemos que quando nos reunimos com os irmãos em
Cristo, e nos humilhamos diante de Deus, e buscamos Sua presença,
Ele nos ouve. Ao invés de esperar por um grandioso esforço
mundial, por que não se reunir regularmente com outros, que se
unirão a nós nesta oração?

ORAÇÃO:
   Amado Pai, eu busco Sua presença avidamente. Por favor,
perdoe-me por meus pecados. Por favor, use-me como uma boa
influência na minha geração. Acima de tudo, Pai, por favor, opere
para que aconteça renovação e cura nesta geração, no nosso povo, na
nossa terra. Nós precisamos da sua orientação, bênção e caráter no
nosso governo e entre o nosso povo, desesperadamente. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_2cronicas7_14.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0703.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário