VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Salmos 37:28



2017 VERSÍCULO: Pois o SENHOR ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada. -- Salmos 37:28

PENSAMENTO: Deus é comprometido com seu povo. Ele ama justiça e aqueles que a seguem . Ele não esquecerá do seu povo, daqueles que procuram honrá-lo mostrando o caráter dele nas suas vidas. Deus prometeu que honrará suas promessas ao seu povo e preservá-los-á com seu poder protetor para sempre. Como Deus prometeu, "Nunca te abandonarei, nunca te esquecerei"!

ORAÇÃO: Eterno e Fiel Pai, obrigado por suas grandes promessas. Estou empolgado pela sua fiel presença na minha vida. Acredito totalmente que posso confiar o meu futuro ao Senhor e que o Senhor me levará à sua presença com vitória e grande alegria. Obrigado por minha esperança segura e firme. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_28.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0629.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário