VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Tiago 1:22



VERSÍCULO:
   Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes,
enganando-vos a vós mesmos.
    -- Tiago 1:22

PENSAMENTO:
   O que importa no pudim é o sabor. O que importa na sabedoria
bíblica e no entendimento é a prática. Simplesmente saber a verdade
não é o suficiente; viver a verdade é tudo. (Mt 7)

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR Deus, dê-me poder pelo seu Espírito à medida em que
procuro não apenas "praticar o que prego", mas também mostrar minha
obediência à sua vontade, e viver de acordo com seu caráter na
minha vida diária. Eu oro no nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Amém. || Veja a imagem especial de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_tiago1_22.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0721.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário