VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Lucas 6:35

 


VERSÍCULO:
   "Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a
eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que
terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é
bondoso para com os ingratos e maus."
    -- Lucas 6:35

PENSAMENTO:
   O discípulo de Jesus ama, ajuda e até empresta dinheiro sabendo
que pode não haver retorno aqui. Ele dá dos seus bens e de si mesmo
a pessoas das quais jamais espera retorno. Seu motivo não está
naquilo que ele pode receber de volta, mas, naquilo que ele já
recebeu e quer compartilhar e espalhar. A graça de Deus é abundante
e sempre retorna ao doador multiplicada. Quanto mais
compartilharmos, mais recebemos de volta. Ela pode não voltar na
forma que damos, em amor, bondade ou até dinheiro, mas, ela volta.
Seu retorno pode nem ser notável aqui, mas, ela volta - no lar
eterno. Se for lá, melhor ainda, porque lá ela durará para sempre.
Quem sabe se, por causa do nosso amor abundante aqui, não
encontremos algumas pessoas que jamais estariam lá no céu se não
tivéssemos dado além do que foi esperado aqui? Jesus acreditou
nisso. E nós?

ORAÇÃO:
   Meu Pai, será que sou capaz de lhe servir no chamado de um dos
seus outros filhos perdidos? Será que o Senhor me permitiu ser
atingido por aquela pessoa para que o Senhor pudesse alcançá-la
através de mim? Será que só assim ela  acreditaria? Ajude-me, Pai,
a ver meus inimigos com seus olhos. Ajude-me a amá-los como o
Senhor os ama e a servi-los como Jesus quer servir através de mim.
Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem especial de
hoje! Se gostar, por favor ajude-nos curtindo e compartilhando!
http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus12_15.html

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0703.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
==================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário