VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Lucas 6:49



VERSÍCULO:
   "Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como
um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No
momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua
destruição foi completa".
    -- Lucas 6:49

PENSAMENTO:
   Por que alguém construiria uma casa sem alicerces? Há vários
motivos. Pressa. Preguiça. Pobreza. Muitas pessoas só têm aquele
pedaço de chão e têm que edificar sua moradia lá. Mas, em Cristo
não é assim. Todos podem obedecer, do mais pobre ao rico, do menos
instruído ao doutor. Não há desculpa para não praticar o que Jesus
ensinou. Você pode não atravessar o oceano para ser missionário em
outro país. Mas, você pode atravessar a rua para falar de Jesus
para seu vizinho. Você pode não ter a eloqüência do pregador, mas,
se conhece quem perdoou seus pecados, você sabe o suficiente para
resgatar outro perdido. Uma visita ao hospital, uma palavra de
encorajamento, um quilo de arroz para uma família necessitada.
Estes são os alicerces com os quais construímos a nossa moradia
eterna. Todo mundo tem acesso a eles e só não usa quem não quer.
Como está a fundação da sua casa?

ORAÇÃO:
   Misericordioso Pai, se tenho errado em um dos fundamentos da
minha vida, se minha fé ou minhas crenças sobre o Senhor estiverem
errados, corrija-me, por favor. Quero chegar naquele dia tranqüilo
e seguro de que a minha vida é fundada na Rocha - Jesus Cristo. No
nome dEle eu oro e agradeço. Amém. || Veja a imagem especial de
hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios15_57.html

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0715.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário