VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 23 de julho de 2017

Tiago 5:16b

 


VERSÍCULO:
   Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns
pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a
súplica do justo.
    -- Tiago 5:16b

PENSAMENTO:
   Tantos corações, esperanças e lares são quebrados pelo pecado.
Isto infecta nossa cultura e invade nossas vidas. Deus providenciou
um empecilho para o pecado e um meio de perdoar sua culpa:
confissão honesta e genuína do nosso pecado. No coração da
confissão está uma paixão por ver pecado do jeito que Deus vê, e
uma angústia pela participação nele. Não é de admirar que confissão
tem tanto poder para curar (1 Jo 1:5-2:2). Não se admire de Deus
querer que confessemos nossos pecados uns aos outros, e então que
venhamos a Ele para a cura uns dos outros, tanto do pecado em si,
quanto de suas conseqüências. Não é de admirar que Deus dá tanto
poder à oração de um justo que intercede por uma pessoa que
confessou. Confessemos nossos pecados, e deixemo-los para trás.

ORAÇÃO:
   Ó Pai amoroso, Deus de santidade e graça, por favor perdoe-me
pelo meu pecado… (cite pecados específicos que você precisa
confessar a Deus). Por favor, querido Pai, leve-me a um grupo de
filhos seus onde eu possa me livrar do peso do pecado em confissão,
sabendo que eles orarão pelo meu perdão e me ajudarão a ter maior
confiança no poder da sua graça e na força do seu Espírito para me
ajudar a vencer o pecado em minha vida. No nome de Jesus. Amém. ||
Veja a imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_tiago5_16b.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0708.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================= 

Nenhum comentário:

Postar um comentário