VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Provérbios 31:10

 


VERSÍCULO:
   Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de
finas jóias.
    -- Provérbios 31:10

PENSAMENTO:
   O que aconteceria se valorizássemos nossos cônjuges? O que
aconteceria se publicamente nós valorizássemos uma esposa fiel,
mais do que uma atrizinha novata? O que aconteceria se caráter
fosse mais valorizado do que dinheiro? Eu acredito que nossa
cultura seria transformada, nossos casamentos melhorados, e as
crianças se tornariam mais fortes e bem ajustadas. Eu sei que Deus
se agradaria!

ORAÇÃO:
   Obrigado, Santo Pai, pelas grandes mulheres de fé que vejo nas
Escrituras. Obrigado pelas mulheres piedosas que tenho conhecido no
seu Reino. Por favor, use-me para mostrar que mulheres piedosas são
valiosas, especialmente aquelas que são esposas virtuosas e que têm
caráter cristão. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem
especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios31_10.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0709.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário