VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Provérbios 20:22



VERSÍCULO:
   Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te
livrará.
    -- Provérbios 20:22

PENSAMENTO:
   Vingança é uma maneira horrível e dolorosa de responder àqueles
que sentimos que nos fizeram mal. O SENHOR é nossa garantia de
recompensa justa. Deixe com Ele. Vingança crescente só leva a
pessoas destruídas e vidas desmoronadas. Pior ainda, leva a mau
caráter.

ORAÇÃO:
   Através do seu Espírito, Pai, dê-me poder para ser paciente e
esperar que o Senhor cuide de injustiças cometidas contra mim. Por
favor, ajude-me a me importar mais com a salvação daqueles que me
fizeram mal, do que com o ajuste de contas. Por favor, torne meu
coração mais parecido com o de Jesus, no nome de quem eu oro. Amém.
|| Veja a imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios20_22.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0716.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário