VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Gálatas 5:1

 


VERSÍCULO:
   Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois,
firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.
    -- Gálatas 5:1

PENSAMENTO:
   Graça e liberdade não são desculpas para pecar (Judas 4). Na
verdade, pecado nos escraviza; pecado vicia (Jo 8:34). Já que nós
morremos e enterramos nosso velho homem de pecado com Jesus no
batismo, não devemos permitir que pecado reine sobre nós, ou se
torne nosso mestre, porque fomos libertos pela graça (Rm 6:1-14).
Então, busquemos o poder do Espírito Santo para nos purificar (Hb
9:14) e poderosamente nos libertar de pecado (Rm 8:10-15). Usemos
nossa liberdade para abençoar e edificar os outros. Usemos nossa
liberdade para oferecer nossos corações e vidas ao trabalho de
Deus!

ORAÇÃO:
   Deus Santo e Justo, meu Pai Aba, obrigado por ter me libertado
da culpa e do poder do pecado! Por favor, fortaleça-me e
transforme-me através do Seu Espírito, para que eu possa deixar meu
passado pecaminoso para trás, e viver uma vida de caráter e bênção
na minha família, no meu trabalho, e no seu mundo. No nome de
Jesus, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_1.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0704.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário