VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Mateus 7:13-14



VERSÍCULO:
   Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o
caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por
ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz
para a vida, e são poucos os que acertam com ela.
    -- Mateus 7:13-14

PENSAMENTO:
   A maioria domina! Este é o lema da democracia. Esta filosofia
abençoada tem estado em vigor para tantas pessoas ao longo do curso
da história! Mas, "a maioria domina" não se aplica ao Reino de
Deus. Deus decide, não nós. A santidade de Deus é o alvo, ao invés
de apenas tentar ser melhor que outra pessoa. Infelizmente, a
maioria das pessoas nunca encontrará o caminho do Senhor. Elas
querem as coisas do jeito delas. Um problema crucial em querer as
coisas do nosso jeito: no fim leva a desastre. Deus, o Criador e
Sustentador de toda a vida, é o único que pode fazer a agenda da
vida. Peçamos Sua ajuda e orientação para o nosso caminho!

ORAÇÃO:
   Pai, decida as coisas no meu coração, meus pensamentos, minhas
palavras, meu tempo, meu trabalho, minha família, e minha vida. Eu
quero viver de uma maneira que agrade ao Senhor. No nome de Jesus
eu oro. Amém. || Veja também:
http://www.hermeneutica.com/jd/1/0630.html e veja a imagem especial
em 1200 x 800: http://www.iluminalma.com/img/il_mateus7_14b.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0712.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário