VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Isaías 43:1



VERSÍCULO:
   Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te
formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu
nome, tu és meu.
    -- Isaías 43:1

PENSAMENTO:
   Nós pertencemos ao SENHOR, Deus de toda a criação, e Deus de
Abraão, Isaque e Jacó (1 Pe 2:9-10). Nós somos recipientes da graça
de Deus e somos abençoados por Seu amor pelos patriarcas de Israel.
Não precisamos temer, porque Deus está em controle de nosso futuro,
da mesma maneira pela qual Ele operou através da história do seu
povo escolhido para mandar o Messias. Ele nos acompanhará nas
dificuldades que enfrentarmos. Ele garantirá que nossa redenção se
concretize. Por que? Porque pertencemos a Ele. Nós somos dele. Ele
nos conhece. Ele nos formou. O povo de Deus pertence a Ele para
sempre. Nós somos filhos do Deus Todo-Poderoso!

ORAÇÃO:
   SENHOR Poderoso e Soberano - Deus de nossos pais, Abraão, Isaque
e Jacó - Eu lhe louvo pela sua fidelidade às suas promessas. Eu lhe
agradeço por seu trabalho redentor através de muitas gerações. Eu
aprecio profundamente o fato do Senhor ter mandado seu Filho e
nosso Messias para nos redimir. Eu lhe louvo por inspirar as
Escrituras, a fim de me ensinar sua verdade. Por favor, saiba da
minha enorme gratidão pela bênção de pertencer ao Senhor, e de
saber que posso lhe confiar meu futuro. Por favor abençoe seu povo
com uma maravilhosa consciência da sua presença, e use-nos para lhe
trazer glória. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias43_1.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0718.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário