VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

João 17:4



VERSÍCULO:
   Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste
para fazer;
    -- João 17:4

PENSAMENTO:
   Uma das coisas mais impressionantes que Jesus já disse, ele o
disse ao Seu Pai no Céu: "Eu completei a obra que o Senhor me deu
para fazer…" De fato, quando ele respirou pela última vez, ele
disse: "Está terminado." Vivamos tendo a glória de Deus como nossa
mais alta prioridade! Este é nosso propósito como filhos de Deus
(Ef. 1:6, 12,14; 1 Pe 2:9-10). Quanto mais vivemos tendo o Reino
como prioridade (Mt 6:33), mais tranqüilidade poderemos ter de que
terminaremos nossas vidas com as mesmas palavras de Jesus!

ORAÇÃO:
   Seja glorificado em mim, querido SENHOR! Use-me para trazer
outros a conhecer o Senhor e a Sua graça. No nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja a imagem:
http://www.hermeneutica.com/imagens/joao17_4.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0713.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário