VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Lucas 7:23



VERSÍCULO:
   "…e feliz é aquele que não se escandaliza por minha causa".
    -- Lucas 7:23

PENSAMENTO:
   Jesus não perguntou a João o que ele queria ver, nem o que ele
pessoalmente precisava. Jesus falou das marcas do seu ministério e
esperou que João confiasse nelas. Às vezes as provas de que Jesus é
o Messias estão bem diante de nós. Mas, porque não são as provas
que nós queremos, ou porque Deus não atende aos nossos anseios e
pedidos, nós deixamos de crer nEle. Há algum sinal que você está
esperando para poder depositar toda sua fé em Jesus? Pare para
pensar: se Jesus fizesse aquilo que você mais deseja, isso seria
prova de que ele é filho de Deus? Será que não há coisas no seu
passado que você pediu a Deus, que hoje dá graças a Ele que não
recebeu? Às vezes a melhor prova da soberania de Deus são os
pedidos negados para nosso próprio bem. Só um Deus onisciente pode
fazer isso. Confie em Jesus e olhe para tudo que ele já fez por
você.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, quem sou eu para questionar a soberania do Senhor?
Obrigado pela paciência que tem tido comigo. Ajude-me a esperar e
confiar sempre em Jesus. Por tudo que ele já fez por mim serei
sempre seu devedor. Em nome de Jesus eu agradeço. Amém. || Não
perca a imgem especial de hoje!
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus11_6.html

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0720.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
=====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário