VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de julho de 2017

Lucas 6:46-48



VERSÍCULO:
   "Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu
digo? Eu lhes mostrarei com quem se compara aquele que vem a mim,
ouve as minhas palavras e as pratica. É como um homem que, ao
construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha.
Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não
a conseguiu abalar, porque estava bem construída."
    -- Lucas 6:46-48

PENSAMENTO:
   Um amigo dizia: a decisão de seguir Jesus deve ser a última
decisão que você toma. Daquele dia em diante, todas as suas
decisões devem ser baseadas no que Jesus quer. Na famosa comparação
dos dois homens e das duas casas, ambos ouviram as palavras de
Jesus. O primeiro não só ouviu, mas, praticou. Sua fé em Jesus não
ficou apenas na palavra, mas, tomou conta da sua vida. Ter Jesus
como Senhor em nossas vidas é deixar ele tomar as decisões. O que
Jesus quer é o que nós queremos. O que ele faria é o que nós
fazemos. O que ele falaria será falado por nós.

ORAÇÃO:
   Soberano Deus, obrigado pela liberdade que o Senhor me dá para
tomar tantas decisões em minha vida. Na verdade, tudo que tenho e
tudo que sou pertence ao Senhor. Perdoe-me quando esqueço disso, e
ajude-me a tomar as decisões que o Senhor me permitir sempre como
Jesus faria. Em nome do meu Senhor eu oro. Amém. || Veja a imagem
especial de hoje!
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_35-37.html

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0714.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
==========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário