VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lucas 6:28b



VERSÍCULO: "… orem por aqueles que os maltratam." -- Lucas 6:28b

PENSAMENTO: Oposição. Provocação. Hostilidade. Você conhece estas palavras? Talvez elas são mais que simples palavras para você. Talvez são descrições dolorosas daquilo que você sofre nas mãos de uma pessoa que devia lhe amar. Uma tapa aqui. Um empurrão ali. Pode não ser com a mão, mas, com a língua afiada. De qualquer forma - dói. Às vezes até a alma. O que fazer? Pode reagir. Pode revidar. Sem dúvida, há um certo gosto de "justiça" nisso. Mesmo que não reaja, dá vontade de contar para todo mundo o que essa pessoa fez. Mas, pense em outra possibilidade. Que tal só contar para um? Que tal contar para o único que pode fazer algo definitivo? Só tem um que pode não só sarar suas feridas, mas, mudar aquela pessoa para sempre. Quando você contar para seu Pai, fale de toda sua dor, derrame toda sua amargura. E depois que ele escutar tudo, peça que ele ajude esta pessoa a lhe enxergar como o filho que você é. Peça ao Pai que ele lhe ajude a viver e ser o filho que você é. Tenho certeza que você começará a olhar para aquela pessoa cada vez mais como o filho do mesmo Pai que ela também é. E a cura das suas feridas (e as feridas dela também) já terá começado.

ORAÇÃO: Deus misericordioso, conceda-nos o seu amor de Pai para filho. Queremos sentir isso não só por nós, mas por seus outros filhos também. Queremos conhecer esse sentimento até por seus filhos mais difíceis de amar. O Senhor sabe o que temos passado. Cure a nós e a eles também. Que o amor de Jesus Cristo possa reluzir não só dentro de nós, mas através de nós para todos aqueles ao nosso alcance. Todos. Em nome de Jesus pedimos. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800: http://www.iluminalma.com/img/il_lucas6_28b.html http://www.hermeneutica.com/jd/2/0627.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" =============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário